Tudo sobre Dulce Maria no Brasil: os detalhes da visita à Mix e o show da cantora

Tudo sobre Dulce Maria no Brasil: os detalhes da visita à Mix e o show da cantora

mar 13, 14 • Em geral, novidades

Por Kauana Moreira

Às 18h, a ex-RBD Dulce Maria subiu ao palco do Carioca Club, em São Paulo para um pocket show.

Quando os fãs menos esperavam, Dulce Maria surgiu usando um vestido super sexy, branco com detalhes pratas, e já levou galera ao delírio!

foto1dulce

Em clima de festa, a cantora abriu o show com “Inevitable” -,o primeiro single do antigo CD, Extranjera. Depois de colocar o público pra cima, chegou a hora de apresentar o novo álbum, cantando “Lágrimas”.

Na plateia, Lucas Moura, de 20 anos, veio de Sorocaba só pra curtir o show.

“Fiz 20 anos ontem, tô aqui pra comemorar meu aniversário junto com a Dulce. É a primeira vez que vou ver um show dela, tô aqui desde as 07h da manhã! (sic) ” -, contou Lucas.

A Thayna Kalas, de 18 anos, mora no Rio de Janeiro e também veio só pra ver a Dulce Maria de pertinho. Fã desde os 9 anos de idade, Thayna conta como conseguiu conhecer a cantora.

“Juntei moeda de 1 real do lanche da escola, pra pagar o meet & greet pra ver ela. Foi incrível, eu fiquei radiante porque era um sonho” (sic).

A galera emocionada e vários “Dulce eu te amo” ecoando por todo o Carioca Club, a cantora não deixou passar batido o carinho dos fãs, e gritou “Brasil eu te amo!” para todo mundo pirar!

foto2dulce

Agradecimentos feitos e carinhos trocados entre Dulce Maria e o público, foi a vez de “Si Tu Supieras” e “Yo Si Queria” encherem de lágrimas os olhos dos fãs.

Brienna Margraf, de 18 anos, veio de Ponta Grossa, Paraná, para ver o show. Ela conta que chegou ao local as 06h da manhã, e mostra a tatuagem que fez em homenagem à Dulce Maria.

foto3dulce

“Fiz uma tatuagem com as iniciais dela, coisa que não tenho nem da minha mãe nem do meu pai, mas tenho da Dulce porque ela me marcou muito. Não me arrependo de nenhuma loucura que fiz por ela” -, explicou emocionada.

André Deloxe, de 20 anos, é fã da Dulce faz 10 anos, e veio do Pará para conferir o show.

“A Dulce Maria tem uma mensagem muito linda de superação. É uma cantora que mesmo sofrendo preconceito por ser latina, vem crescendo e divulgando seu trabalho aqui no Brasil. E ela só tem a crescer.” -, desabafou André.

Apesar do showcase ser para apresentar o álbum novo “Sin Fronteras”, a galera até que sabia cantar a maioria das músicas. E para não perder o costume de relembrar os velhos tempos, ouvimos os primeiros acordes de “Ya No”.

foto4dulce

Chuvinha de papel, balões coloridos voando de um lado pro outro, Dulce pegando a bandeira do Brasil de um fã… É hora de todo mundo dançar ao som de “Antes Que Ver El Sol”!

Mas fã que é fã gosta de relembrar onde tudo começou. Em meio a tantos pedidos para cantar “No Pares”, Dulce Maria canta um pedacinho da música só para agradar seus seguidores, que choraram bastante.

William Santos, de 23 anos, contou que a maior loucura que já fez pela Dulce foi passar 5 dias fora de casa seguindo a cantora em todos os lugares. Ele até perdeu 3 quilos! Mas explicou que não deixa de fazer suas coisas, o trabalho e os estudos ficam em primeiro lugar.

Depois de muitas lágrimas e recordações, foi a vez de “Es Um Drama”, e uma surpresinha logo em seguida!

A cantora Vasleca Popozuda subiu no palco para cantar “Beijinho no Ombro” junto com a Dulce Maria!

foto5dulce

As duas dançaram, rebolaram, e levaram a galera à loucura. Teve até coreografia do hit do carnaval, “Lepo Lepo”! Isso que é um show divertido.

E como tudo que é bom dura pouco, Dulce Maria tratou de agradecer seus inúmeros fãs que estavam presentes, e se despediu dizendo: “Espero todos vocês em setembro!”

foto6dulce

Confira o setlist do pocket show:

1- Inevitable

2- Lágrimas

3- Si Tu Supieras

4- Yo Si Queria

5- Ya No

6- Antes Que Ver El Sol

7- No Pares

8- Es Un Drama

9- Beijinho no Ombro (ft. Valesca)

10- Lepo Lepo (ft. Valesca)

dulcenamix

 

Scroll to top