Lições de como causar: Kanye West

Lições de como causar: Kanye West

jun 29, 16 • Em novidades

O mundo da música é cheio de polêmicas. Os famosos adoram isso… Mas tem um cara que parece que dedica um terço do dia pensando em como ele vai deixar as pessoas… “horrorizadas”.

“Horrorizada” foi a palavra que a Taylor Swift usou para descrever o novo clipe de Kanye West, o single famous, ganhou um clipe  que vem causando muito nesse mundão da internet.

Além da letra (um trecho diz que o rapper pode até transar com Taylor um dia desses e se referir à ela como “vadia”) no vídeo uma cena retrata uma “pós orgia” onde Kanye está na cama com nomes Kim Kardashian, Donald Trump, Rihanna e a própria Swift. Todos os personagens representados por bonecos de cera (alguns dizem que tem gente de verdade ali).

Kanye_Famous

Por enquanto – ou até que você achar uma versão pirata na net – o clipe só está disponível no Tidal premium, ou seja, você tem que (teoricamente) pagar pra ver.

O certo é que pelo menos dez pessoas não estão nada felizes em seres representados numa orgia com Kanye West, consegue adivinhar quais são?

Aqui estão as celebridades representadas no clipe: George Bush,Anna Wintour, Donald Trump, Rihanna, Chris Brown, Taylor Swift, o próprio Kanye West, Kim Kardashian, Ray J, Amber Rose, Caityln Jenner e Bill Cosby.

 

Scroll to top