Curta o ILOA Resort com a Rádio Mix Vitória

Curta o ILOA Resort com a Rádio Mix Vitória

abr 17, 17 • Em Sem categoria

A Mix FM Vitória levar você pra Alagoas pra curtir um paraíso no esquema diretoria!
Quer passar 7 dias com 1 acompanhante na maior mordomia, no Iloa Resort, Barra de São Miguel, no maior estilo?!

Pode deixar que as passagens aéreas, traslados (Aeroporto Maceió/Resort e Resort/Aeroporto Maceió), além do café da manhã + almoço e jantar, ficam por nossa conta!

TÁ ESPERANDO O QUE PARA PARTICIPAR?

Corre lá na fanpage da Mix FM Vitória

CONFIRA O REGULAMENTO:

REGULAMENTO OFICIALPromoção “Curta o Iloa Resort com a Rádio Mix Vitória”CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.Promoção válida no Estado do Espírito Santo, no período de 17/04/2017 a 31/05/2017, realizada pela FUNDAÇÃO EDUCATIVA E CULTURAL PEDRO TRÉS, denominada RÁDIO MIX VITÓRIA, com sede na Rua Pedro Trés, 63, Gloria, Vila Velha, ES, inscrita no CNPJ sob nº 00.599.744/0001-74 e IET Empreendimentos Turísticos Ltda, com sede na Rodovia AL 101 SUL KM 25, Zona Rural, Barra de São Miguel – AL CEP 57180-000 inscrita no CNPJ sob nº 10.822.479/0001-03, pelo que assina in fine, denominada simplesmente ILOA RESORT.

2. A promoção é de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer pagamento ou vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

3. Para participar da Promoção “CURTA O ILOA COM A MIX FM VITÓRIA”, no período de 17/04/2017 a 31/05/2017, é preciso que todas as pessoas físicas, domiciliadas em território nacional tenham idade mínima de 18 anos para participar, tendo o participante que preencher os dados solicitados corretamente na página exclusiva da promoção na fanpage da RÁDIO MIX VITÓRIA (www.facebook.com/mixfmvitoria).

4. Qualquer inscrição realizada fora do período disposto no item 3 estará desclassificada e não participará do presente Concurso.

5. Serão inválidas às inscrições feitas com os dados solicitados incompletos, ou qualquer outra disposição contrária a este Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

6. Os participantes serão excluídos automaticamente da promoção em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

7. Não poderão participar da promoção funcionários da Fundação Educativa e Cultural Pedro Trés, de empresas terceirizadas que prestam serviços e ainda de quaisquer empresas diretamente envolvidas com esta promoção e seus respectivos empregados. Aquelas que infringirem o aqui disposto poderão ser acionadas, judicial ou extrajudicialmente, pelo promotor da promoção.

8. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem poderá ser trocado por outro.

9. Forma de apuração: Uma comissão julgadora formada por membros da Rádio Mix Vitória escolherá o participante e este terá direito de levar 01 (um) acompanhante na viagem.

10. Premiação: A promoção denominada “CURTA O ILOA RESORT COM A MIX FM VITÓRIA E A LATAM TRAVEL” é de TOTAL RESPONSABILIDADE e definição do ILOA RESORT, sendo o prêmio: 01 (um) inscrito, com idade de 18 anos ou superior, com direito a 01 (um) acompanhante para ir ao Hotel Iloa Resort em Barra de São Miguel/Alagoas.

11. O contemplado e seu acompanhante receberão até 07 (sete) dias de hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em um único período corrido dentro do mês de agosto do ano de 2017.

12. O contemplado e seu acompanhante receberão passagens aéreas da LATAM Travel que serão agendadas conforme disponibilidade de voo em dia e hora pela LATAM Air Lines no Aeroporto de Vitória – ES com destino para a capital Alagoana, assim como o seu retorno e o seu período de utilização no mês de agosto de 2017, sem qualquer possibilidade de alteração de mês ou ano, assim como ser pessoal e intransferível, e ainda, não sendo permitido a de venda dos bilhetes. Terá direito o contemplado ao traslado (Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares até o Iloa Resort tanto no desembarque como no retorno para o seu embarque), não havendo possibilidade de mudanças de trajeto por parte do contemplado.

13. A premiação do concurso se limita ao fornecimento do prêmio descrito acima, sendo que as demais despesas de ordem pessoal (tal como as taxas de serviço e outros) ocorrerão por conta do ganhador da promoção.

14. Os pertences e objetos pessoais do participante são de inteira responsabilidade do mesmo, não havendo qualquer responsabilidade da RÁDIO MIX VITÓRIA por perdas, extravios, desaparecimentos, danos, furtos ou até roubos desses objetos e pertences pessoais.

15. A RÁDIO MIX VITÓRIA não substituirá nenhum objeto, inclusive mercadoria, mala, passagem aérea, “traveller” chegue e/ou “voucher” de ordem pessoal no caso de perda, roubo ou dano durante todo o evento (desde a saída até o retorno).

16. A RÁDIO MIX VITÓRIA não substituirá nenhuma das passagens aéreas após tê-las emitido.

17. Caso o trajeto não aconteça neste período, o contemplado e seu acompanhante perderão o direito, não fazendo jus a qualquer tipo de troca de data, compensação e/ou indenização.

18. A RÁDIO MIX VITÓRIA não assume qualquer responsabilidade por eventuais acidentes ou ocorrências resultantes de força maior que fuja totalmente de seu controle e que venha a causar danos materiais ou físicos ao contemplado durante a viagem e estadia em Barra de São Miguel/Alagoas.

19. Data da apuração: 01 de junho de 2017, e será disponibilizada na fanpage da RÁDIO MIX VITÓRIA (www.facebook.com/mixfmvitoria).

20. A RÁDIO MIX VITÓRIA entrará em contato com o vencedor, via rede social Facebook, de acordo com os dados informados na inscrição.

21. Por tratar-se de viagem que será realizada em data futura, a entrega do prêmio será formalizada por meio de Carta Compromisso, enviada em duas vias, assinada por representantes legais da RÁDIO MIX VITÓRIA e assinada pelo contemplado.

22. Prescrição do direito ao prêmio: caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 02 (dois) dias contados a partir da data da apuração, caducará o direito do respectivo titular.

23. Perderá o direito ao prêmio, o contemplado que não comparecer para receber o prêmio na data e local estipulados pela RÁDIO MIX VITÓRIA, o qual não terá direito a qualquer ressarcimento ou indenização.

24. O ganhador da promoção deverá resgatar seu prêmio a partir do dia 02 de junho de 2017 munido de 01 (um) documento de identificação oficial, e a partir desse momento deverá alinhar o período da sua viagem junto com a LATAM TRAVEL e o ILOA Resort.

25. Os documentos aceitos são: carteira de identidade, passaporte, carteira de trabalho, carteira de motorista, carteiras de identidade de conselhos regionais e federações trabalhistas (tais como OAB, CREA, CRM, Fenaj, etc.), e também aqueles emitidos por órgãos públicos federais, como os ministérios. No caso dos estrangeiros, além do passaporte, são aceitas identidades diplomáticas e consulares e carteira do Registro Nacional de Estrangeiros.

26. Em todo o material de divulgação da promoção deverá estar exposto de forma clara e legível.

27. O contemplado está automaticamente autorizando, a título gratuito, a RÁDIO MIX VITÓRIA ao uso de sua imagem, de seu nome, sua voz em: fotos, sites, filmes e/ou spots e em qualquer tipo de mídia e peças promocionais exclusivamente para a divulgação da conquista do prêmio, pelo prazo de 05 (cinco) anos e sem restrições de território e/ou mídia.

28. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão apreciadas e decididas pela Comissão integrada por profissionais da RÁDIO MIX VITÓRIA.

29. A RÁDIO MIX VITÓRIA não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

• Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;
• Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet ou rádio;
• Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores ou rádio;
• Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet ou rádio;
• Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet ou rádio;
• Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet ou rádio.
• O cancelamento do evento devido à força maior, cancela automaticamente essa promoção.
• A MIX FM VITÓRIA pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.
• Este regulamento poderá ser alterado pela MIX FM VITÓRIA tantas vezes quantas forem necessárias, de forma que o presente regulamento estará disponível para acesso do público em geral.
• Esta promoção tem caráter exclusivamente cultural, independente da área ou da aquisição de qualquer bem e/ou serviço mediante pagamento, prescindindo, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72, sem necessidade de autorização prévia da Caixa Econômica Federal.
• A simples participação na presente promoção implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição de que os participantes ganhadores não possuem qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.
• O Concurso poderá ser divulgado pela TV, pela internet, rádio ou qualquer outro meio.
• A RÁDIO MIX VITÓRIA não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.
• A RÁDIO MIX VITÓRIA está expressamente exonerada de toda e qualquer responsabilidade, pelo ouvinte sorteado na promoção, incluindo seu acompanhante, por circunstâncias – por ato culposo ou doloso – que possam ocorrer e suas consequências no percurso de ida e volta e durante todo o período de estadia no ILOA RESORT, sendo que os participantes são maiores de idade e assumem os riscos inerentes e decorrentes à participação da promoção.
• Fica ainda estipulado, segundo as condições da presente promoção, que o translado da residência do ouvinte premiado até o Aeroporto de Vitória e o retorno do Aeroporto de Vitória para a residência do ganhador não são de responsabilidades da RÁDIO MIX VITÓRIA e da ILOA RESORT.
• À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

30. Fica eleito o Foro Central da cidade de Vila Velha, Estado de Espírito Santo para dirimir quaisquer controvérsias oriundas deste regulamento, excluindo-se qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Vila Velha, 17 de Abril de 2017.
RÁDIO MIX VITÓRIA – 106.9 FM

 

Scroll to top